Ver Mensagem
Não lido Sex, 16 de Agosto de 2013   #12
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: Micar uma bateria

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Peco desculpa mas continuo a discordar. Comprar uma mesa fraca é estar a jogar dinheiro fora. Desenrrasca nas 2 situacoes mas nao serve bem nenhuma das duas.
Sim, nisso concordo. Claro que não será uma grande mesa de mistura, mas servia para o que queria. E ainda assim, se vai comprar uma interface com 8 canais e gastando 300€ ou 400€ não sei se consegue algo de muito bom, mas não estou tão dentro disso..

Mas sem dúvida que será uma boa aquisição a longo prazo. Quando tiveres microfones para tudo tirarás mais partido da gravação multi-pistas que é sem dúvida muito útil.

Quanto ao D112, eu tenho e um e gosto, mas sinceramente se queres um som mais fácil de tirar de um bombo aconselhava-te a ires para o 52. É praticamente pôr à frente do bombo, dar-lhe um pouco de EQ e está feito, enquanto que com o D112 tens de ter mais alguma preocupação com a posição dele (a minha opinião atenção) e abrir um pouco mais a equalização. Ao vivo normalmente ponho-lhe gate e compressor e também se torna fácil ter um bom som, mas ao início quase me arrependi da compra

Boa sorte com as compras
Abraço
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem