Ver Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #49
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Montar Estudio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meu..fica lá com a tua opiniao..tou me a ***** pra ti e pra voces todos..nao dou mais a minha opiniao neste forum..



Espero mesmo que seja desta que cumpras a promessa, passas a vida a dizer asneira, e que nao voltas ao forum, mas vamos a ver e continuas com os teus posts ridiculos.

A resposta do Sadrums na minha opiniao foi desnecessaria, mas tu es o rei da tralha no forum.



PS - Aproveito para dar uma palavra de apreço ao Albano e ao Superdgs que foram elementos que montes de vezes tiveram tripes ca no forum e com o tempo aprenderam a ter o respeito dos outro users, tiveram a lucidez de perceber que exageravam na vontade de ter opiniao propria, e hoje em dia sao dois users que gosto ate de ler o que escrevem.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem