Ver Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #50
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Montar Estudio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
A resposta do Sadrums na minha opiniao foi desnecessaria, mas tu es o rei da tralha no forum.
Boas...a resposta em si não foi desnecessária na minha opinião....a forma como o escrevi sim...admito que escusava de mandar umas ******adas pro ar...mas às vezes, como sabes, apetece desabafar..e dp de ler certas coisas pah..apetece...


Citação:
Mensagem Original de puppet Ver Mensagem
o man, diz me só o que te prova que as caixas de ovos nao isolam nada para o exterior?
é assim no estudio HOME MADE da minha banda temos caixas de ovos e mais umas ****inhas pra improvisar e garanto te que abafam muito o som para fora..
e se eu estou errado..
entao vai falar com o meu professor de Imagem e Som e diz lhe para ele voltar a faculdade e tirar o curso outravez pq se calhar pode se ter enganado..sabes.

man se eu nao soubesse do que tou a falar e falo tambem por experiencia propria tava calado..nao axas?

..enfim..es um mesmo um tipico portugues que quando quer ter razao só diz asneiras e coisas q nao tem nada haver..

meu..fica lá com a tua opiniao..tou me a ***** pra ti e pra voces todos..nao dou mais a minha opiniao neste forum.. visto que aqui é só Sábios de bateria!
txiiiiiii
q altameeeeeeente!..
get a life!
qt a ti..hmmm....queres provas??lê livros....como diz uma grande amigo meu...."livros cerrados não fazem letrados"...portanto abre livros e lê...por acaso trabalho na área e sei do que falo (e nem é preciso trabalhar na área mas ok..)..estar aqui a explicar teorias matemáticas não me apetece, principalmente pra quem já se viu se considera o dono da razão...isso sim é o típico tuguismo...

edit: aliás...reli o post e agradeço-te que leias o que o grolubão referiu...é uma prova por exemplo...

qt ao teu professor pah...se ele diz q as caixas de ovo isolam...pah..concerteza aprendeu mal as coisas...ele precisa mesmo de voltar pra faculdade..

qt às asneiras q eu disse...pah..não é bonito...mas vê-te ao espelho e lê alguns dos teus posts...como disse o bada és o rei da tralha...asneiras é mesmo o teu forte...e falta de respeito também...basta ler o fim do teu último post lol....acredita que dá gozo ver-te falar mal das pessoas e caires no mesmo erro...HAHAHA...mas é bonito ver-te dizer que tás-te a ***** pra opinião dos outros...abona mt em teu favor loooooooool

inda por cima mentes...disseste que ias bazar e não vi nada...foi pena...o fórum ganhava..
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Sáb, 26 de Abril de 2008 às 15:02.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem