Ver Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #88
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram ma

Bem, muito sinceramente, quando era miúdo não tinha muito jeito para a música, tinha quase sempre negas, uma vez que não atinava com as notas da flauta apesar disso sempre tive muito ritmo.Desde que me lembro que os meus pais me habituaram a ouvir rock, cenas dos anos 80 e talvez por isso seja a base mais forte das minhas influências musicais. No ano 2000 apareceram os Linkin Park com a sua atitude irreverente e som diferente de tudo o que tinha ouvido até então. Tinha 12 anos na altura e foi quando conheci Slipknot e Godsmack. Adorava aquelas músicas e a bateria era algo novo para mim mas que comecei a adorar. Comecei a ver vídeos, a bater nos sofás enquanto ouvia as músicas, e ia estudando movimentos, sons etc..... entretanto comprei a minha bateria e já sabia fazer as coisinhas básicas. Uns meses depois descobri que a minha mãe tinha tocado tarola na banda dos bombeiros de Queluz quando era nova!looool
Será genético???
__________________
Se não consegues pedalar...vai ao ginásio que isso passa
Abdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem