Assunto: Yamaha Rock Tour
Ver Mensagem
Não lido Qui, 20 de Janeiro de 2011   #2
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Yamaha Rock Tour

Ola Luis, a Yamaha Rock Tour é uma bateria com excelente construcao, bom som e um visual do caraças.

A madeira da bateria é mogno vindo da Indonésia, ao contrário do resto do mogno, pois esta é uma floresta controlada etc etc, só para dizerem que se preocupam com o ambiente.
A bateria é so para quem gosta de um som muito grave, mesmo muito grave, eu tive para comprar, dei o sinal e tudo, mas tem um som muito grave e acho que perde versatilidade. Tem um som cheio e quente, não é que eu não goste do som, mas para mim, que toco Rockalhadas e passo depois para o funk e para sons mais calmos não iria funcionar muito bem. A única coisa que não gostei foi o bombo, mas na altura acho que era má afinação. A bateria ainda está em exposição na musifex, mas sei que ta em outras lojas tambem, é questão de ligares e perguntares.
Para quem gosta de um som grave cheio e quente, é uma boa bateria a um preço razoavel!

Depois tens os revestimentos, que são brutais mesmo, eu fiquei apaixonado com a verde na altura, mas por causa do som e de um negocio que pareceu melhor na altura não comprei a bateria.

Abraço e espero ter ajudado
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem