Ver Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #28
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Quero Comprar uma Yamaha Rock Tour, Onde Comprar?

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Deixem me desabafar:

Mais um cliente que se perde para lojas estrangeiras porque uma mera bateria de catálogo, com côr de catálogo e com medidas de catálogo demora 4 meses a vir.. 4 meses uma yamaha???..
Sinceramente...

Grande abraço mano, essa bateria é excelente, fazes bem em adquiri-la.

Pipó

Boas,

Se fossem todos como tu caro Pipó, com o teu serviço 5 estrelas, isso é que era! Grande abraço! Os Bolt Tight são fantásticos, e só meti 1 em cada parafuso.
Deixa-me dizer que a tua menina canopus custom é um Drumorgasm!!!!
Agora mais a sério:
Infelizmente com a situação que atravessamos as lojas sofrem muito. Os lojistas aqui do fórum certamente saberão certamente melhor do que eu como isto funciona.
Ter stock implica custo, as lojas cortam nos custos lógicamente. A procura é baixa e a oferta também. Aliás estes modelos são descontinuados rapidamente, se a tiverem em stock quando sai o modelo novo, o que é acontece? Vende mais barato, logo perde lucro e a loja não está aberta para ter prejuízo, não é?
As melhores lojas ou aquelas que nós temos como referência estão num país onde se constroem coisas maravilhosas como Porsche e Sonor!
Estão numa economia a anos-luz de nós, têm um consumo interno maior e são autênticas máquinas a trabalhar.
E nós? Nem os importadores fornecem num curto espaço de tempo, também porque perderam algumas representações para os nuestros hermanos.
Acham piada uma bateria de catálogo demorar 4 meses a chegar?
Estou à espera quase há 1 mês por um tripé de tarola e é de topo!(deve estar a ser feito só pra mim, ehe ehe)
Se repararem quando encontramos numa loja um kit de topo, ou está reservado ou é usado! Ou ainda está à venda por uns bons milhares!
Também compro na tamtam, por ser rápido e um pouco mais barato só pelo IVA, mas nem sempre têm em stock o material pretendido, por isso não se admirem de isto acontecer.
Compreendo a tua situação Yzak, mas também compreeendo o outro lado da cena.
Ainda por cima foste escolher uma cor difícil de encontrar, ehehehhehe, comigo passou-se o mesmo com a minha Oak Custom, haviam outras mas a que eu queria era aquela, e foi! Não levou tanto tempo como 4 meses!!! Mas também não foi num click!!!
Portanto não é só espingardar que este país não presta ou isto e aquilo e aquoloutro!
Já vi aqui neste fórum excelentes ideias para este mundo que nós adoramos e respiramos, apontem isso tudo, registem e ponham em prática, temos aqui um nosso amigo que construiu um pedal de bombo, apesar de eu não ser muito adepto do direct-drive confesso que o pedal tem um visual clean e sólido (gosto disso).
Vá lá! Ânimo!


P.S.: experimenta na lismúsica ou tamborarte. Ah, e diz lá qual é a cor que queres!

Abraço
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem