Ver Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateristas

Tenho aqui uma dúvida, em especial dirigida à malta que vem a correr abrir tópicos quando recebem notas negativas
- Quando recebem notas positivas não vêm abrir tópicos a perguntar quem as deu, pois não?
Então, porque raio vêm a correr todos indignados quando recebem uma nota negativa?!

E para que querem saber quem vos deu as notas negativas se não querem saber quem vos dá as verdes?!

Depois, passam a vida a dizer que não querem saber das notas, mas quando recebem negativas já ficam todos lixados e até parece que, afinal, vivem para receber notas verdes!


O que farta mesmo é a moda de abrirem tópicos a queixarem-se por tudo e por nada e, acima de tudo, queixarem sobre assuntos que dizem não querer saber.


Nota:
Não estou a responder como Administrador. Esqueci a diplomacia e desabafei como membro do forum.
Quem enfiar a carapuça é porque serviu.
Podem-me dar notas negativas à vontade. Eu ligo a isso, e acho este sistema quando bem utilizado eficaz. Não se esqueçam é se são daqueles que reclamam pelas assinaturas de assinarem a nota que vão dar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 11 de Fevereiro de 2010 às 11:11.
Miguel Martinho não está cá agora...