Ver Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #35
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Indignação sobre as Reputações

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Adoro novelas mexicanas

A unica coisa que digo mas que já me cansei de o fazer, é simplesmente ser obrigatoria a assinatura das reputações...

Poupava tudo isto, porque a maioria do pessoal que dá reputações negativas não tem, e falando português, c o l h õ e s para admitir que o fez, por cobardia...disto resultaria que só quem tivesse a capcidade de argumentar atribuiria reputações...

Digo-vos que até hoje, acho que é o erro mai infantil do forum...
Ando cá à bastantes anos já, gosto muito de todos os mod's e sinto falta de alguns que ate já sairam, portanto digo isto com o maior respeito...Mas não entendo, juro que não...Miguel, queixas-te das pessoas que abrem estes topicos estupidos que doi, se queres acabar com isto estou convencidoque com o sistema de assinatura este problema ou desaparecia ou ficava super minimizado...

E não me digam que é difil de fazer, nem precisam de mudar NADA, basta implementar a regra, "REPUTAÇÃO É ASSINADA OU SERÁ REMOVIDA"... quem atribir reputações sejam boas ou mas sem assinar, é como se nao o tivesse feito pois seriam removidas, qual é a dificuldade?!

Eu agora dava uma reputação negativa ao Afonzo assim: "Tu cheiras mal da boca!" e segundo a regra assinava "João Almeida"... o Afonzo via, corria pra casa de banho lavar os dentes, e em seguida mandava-me PM a penguntar o porquê da reputação até porque era mentira e ele ate cheira muito bem da boca...e aí a conversa seria entra mim e ele e nenhum admin tinha de se chatear! (o exemplo mais estupido de sempre mas que ilustra o que quero dizer )

Abraços, em especial ao Afonzo, protagonista na minha historia
João por acaso já corrigi esse meu defeito, como tu sabes.. agora lavo os dentes todos os dias.. por tal facto mereço reps positivas certo? xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...