Ver Mensagem
Não lido Dom, 18 de Dezembro de 2011   #22
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Votação - Concurso Playalong Dezembro 2011 (VOTA JÁ!)

Antes de mais, parabéns a todos os que participaram (sobretudo ao JCabrita e ao Parkinson por terem levado este projecto avante).
É de louvar a boa adesão que esta iniciativa teve e creio que daqui em diante terá ainda mais (ainda só foi o primeiro mês!)
Este playalong tinha boas opções de escolha para o interpretarmos. Cheguei a tocá-lo algumas vezes e todas elas saíram de forma diferente! Só não consegui participar por ser ainda um grande cromo (um pouco preguiçoso) para fazer o meu vídeo.
Vamos a ver no próximo, venha ele!...
O maior desafio deste tema era mesmo o tempo. Praticamente em todos os vídeos notou-se isso (sem dúvida). Uns a querer abrilhantar mais, outros mais certinhos mantendo a postura... É natural, cada um é como é.
As interpretações que saliento é a do Bada (apesar de cometer ali uns deslizes), do Canas e a do Amaro.

Diogo - O som estava fraquinho e não se conseguiu perceber maior parte das tuas pancadas. Porém, ouviram-se bem aqueles teus naturais duplos infernais. Na minha opinião, se me permites, para este tema não se pedia tanto uma abordagem desse genéro. Mas já te está no sangue e volta e meia lá sai um break assim

Enes - Na desbunda autêntica, com a sua alegria que já é comum. Acho que tens capacidade para melhorar as tuas interpretações, caso queiras.

Goma - Rapaz, calma! Assassinaste um pouco ou quanto o tema... Muito rígido e a partir tudo (ainda para mais, com efeitos psicadélicos que mais parecem acontecer depois de uma noite de pastilha!)

Parkinson - Olhó tempo! Pareceu-me estares muito tenso e a usar demasiado a força de braço...

Rodrigo Silva - Até apreciei a tua interpretação, tens estilo... Faltou é algo mais. Continua

João Cabrita - Tens "pormenores" a fugir do contexto e uns no bom sentido, é claro.
Faltou mais consistência. De resto, tiveste bem.

Arsha - Gostei amigo. Para a próxima quero ver mais e com uns tiques mais reggae!

Simão P. Sá - Som bastante mau, verdade (não?) Pouco consigo avaliar mas notou-se inconsistência.

Paulo S. - Gostei bastante da tua entrada coesa e interessante...

Um abraço!

Ps: Quem sou eu para 'criticar' os outros... Mas, de qualquer das formas e como é esse o interesse, deixo a minha modesta opinião.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Seg, 19 de Dezembro de 2011 às 22:58.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem