Ver Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #22
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem

Lu desculpa mas aqui estas completamente equivocado, os bancos cobram a taxa de manutençao de conta a mais ou menos 8 meses, eu propio com o Millennium Bcp ja deixei uma conta a zero por causa desta roubalheira, informei-me devidamente sobre o tema, tive duas reunioes no banco por causa desta treta e por fim decidi fazer o que achei melhor, que foi tirar o dinheiro todo do banco, e nao fechar a conta, assim o banco continua a ter despesas de manutençao de conta comigo, mas nao tem onde ir buscar o meu dinheiro porque la tem 0, se quiserem e puderes que fechem eles as contas.

É gozar com uma pessoa obrigarem-te a ter um saldo medio mensal de 1000 euros, se tu por acaso tiveres la 1 milhao de euros sempre, e precisares de fazer uma operaçao e numa determinada altura retirares esse dinheiro, nem que no mes a seguir ja tenhas 2 milhoes, vais pagar essa taxa de cerca de 7€, roubar é com uma pistola, e nao desta forma, e isto eu informei-me e muito bem varias vezes porque tambem nao queria acreditar que fosse possivel, mas é mesmo assim.
Desculpa lá, mas se leres de novo, verás que o que se diz na tal carta é outra coisa: é que a CGD vai começar a cobrar taxas de manutenção de conta a quem tem um saldo médio mensal inferior a 1000 euros por mês. Ora, em primeiro lugar, essa carta já circula há anos (coloquei um exemplo de 2006), e aguardo resposta de quem saiba por que motivos nunca foi concretizado o que lá se diz. Eu sei: porque o que lá diz é mentira e infelizmente continua a ser divulgado.
Por outro lado, sei muito bem o que são taxas de manutenção de conta; em Espanha cobram-se muito mais do que em Portugal, e já trabalhei num banco, portanto até sei do que falo. Mas o conteúdo daquela carta, e é o que estamos aqui a discutir, é falso e não tem fundamento.


Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem

(...) Os altos administradores, deputados e ministros correspondem em termos de vencimentos brutos o equivalente a 1/10 da populaçao portuguesa, o que quer dizer que anda 1 milhao de pessoas a trabalhar que esses todos juntos ganham mais ou menos o mesmo que cerca estas 500 pessoas do sector publico, obvio que estas contas foram feitas assim no ar e sem precisao, mas mesmo tando exageradas nao deixam de ter a sua grande cota parte de realidade, o que pelo menos a mim me deixa a pensar, e muito.
(...)
As contas ali em cima referidas estão feitas duma forma manipuladora, a fazer parecer coisas que não são realmente. Não é que estejam apenas exageradas; são pura propaganda, e escuso-me a explicar o significado do termo. Fico a aguardar que me expliquem como se passa dos 3.708 euros para os 60.000 euros por mês.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem