Ver Mensagem
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desilusão, cansaço, desinteresse ou apenas sinais do tempo?

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Ora boas,

Eu sei que é só um desabafo, e também sei que eu apenas tenho menos de metade de anos de batuques que tu... mas deixa-me dizer-te uma coisa:
Primeiro, lembra-te que tens a sorte de poder ter um kit de 2500€ (como tu dizes) em casa e de poder tocar sempre que quiseres, eu vivo num apartamento, e nem posso ter o meu kit de 500€ (+ou-) quanto mais um de 2500...
Segundo, não queres tocar em bandas onde tocam músicas que não gostas PLENAMENTE DE ACORDO, mas acho que não deverias de vender a bateria, porque um dia vais olhar para trás e dizer: -"Bolas, agora apetecia-me tocar numa bateria a "sério" e vendi-a..."

Pah, na minha opinião, se te der o bichinho de ir tocar com bandas, força, se não, deixa estar a bicha, quando tiveres vontade fazes uns telefonemas, contactas uns colegas, e passas uma tarde na desbonda só pra jabardar.

Abraços, e força nisso!
Eu toco numa electrónica. Também não posso ir tocar na acústica sempre que quiser porque também moro num apartamento. Daí dizer que tenho 2500 euros fechados em hardcases.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem