Ver Mensagem
Não lido Seg, 18 de Setembro de 2006   #5
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
É um bom contributo, mas acho que neste momento n irá acrescentar grande coisa. Digo isto, porque depois desta entrevista e concretamente, nos ultimos 7 anos, os Metallica viveram os piores e mais marcantes dias das vidas profissionais e não só.

Sou um enorme fã deles e, como muitos, fui muito influenciado por ele, e por isso aconselho todos os que tiverem oportunidade a ver o documentário 'Somo Kind Of Monster'. Mostra mesmo a realidade que eles passarão desde a saida do Jason e a gravação do St. Anger. É muito bom e os fãs de certeza que vão adorar... Eu pelo menos venerei! Tem uma parte, durante a reabilitação do James, que o Lars convida o Dave Mustain para se encontrarem e conversarem ao fim de muitos anos... É quase assustador sentir que aquilo que para nós é apenas a história de Metallica: 'Eles eram tantos. e depois um saiu e veio outro. No ano tantos tiveram um acidente, morreu o BAIXISTA dos metallica e veio outro BAIXISTA... etc etc etc', para eles mexe com pessoas! Não foi o baixista que perderam, foi um amigo... Não foi um guitarrista que saiu e entrou! Foi um amigo que tiveram que torar da banda quando tinham todos 18 ou 19 anos enquanto estavam a viver um sonho, porque este tinha muitos problemas com bebida e sérios!
É assustador qdo percebemos realmente que eles são os METALLICA, mas tb são pessoas que ja sofreram muito ***** na vida e na carreira...

Acho que é um excelente contributo para todos...
e eu comprei-o na FNAC por €15! quando no lançamento custava €39...
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem