Ver Mensagem
Não lido Ter, 25 de Outubro de 2011   #30
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Concurso Roland - opinoes sobre o mesmo

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Estou a tentar conter-me para deixar a minha opinião para DEPOIS do fim do concurso, mas aqui, convém fazer uma pequena correcção, de forma a não desvirtuar o debate por manifesto desvio da realidade!


Não foram centenas de membros novos! Foram menos de 30 que se registaram e publicaram apresentação, sem a qual seria impossível votar!

Recordo que apenas os membros com pelo menos uma mensagem publicada (ou seja, a apresentação) puderam votar!




E já agora, deixo aqui a dica de que os únicos a tentarem fazer 'batota', foram registos portugueses! (os endereços IP não mentem!)







P.S. - Se estudarem um pouco sobre votações online na internet, facilmente chegam À mesma conclusão que o Leonel Rodrigues e que o bada (que apagaram algumas das suas mensagens de crítica) e verificam que o nosso sistema, tal como o pensei e implementei, é muito mais fiável, seguro e honesto do que as votações por sites MTV, Facebook, MySpaces, outros "sites da cangonga", Blogs, etc...!
boas Madeira.
desde já peço desculpa pelo exagero das centenas...
contudo não me estava a referir a ter havido batota... só tenho pena que só se tenham inscrito no fórum por causa da votação, entendes? gostava que esses membros participassem e fizessem parte da nossa comunidade. Quem sabe não acabava por ser organizado um mega-encontro ibérico... :D

Quero tb deixar bem claro, que sou da opinião que o evento é muito bom para o fórum e não tinha intenções de o criticar de maneira alguma... e dia 29 em princípio lá estarei, pois afinal a viagem aos Algarves foi cancelada!
abraço!!!

PS: os outros candidatos que me perdoem, mas eu estou a torcer pelo Enes, no entanto quero deixar votos de boa-sorte a todos eles.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem