Ver Mensagem
Não lido Seg, 25 de Julho de 2011   #31
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Morreu Amy Winehouse

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
É um facto, morreu aos 27 anos. Isto não deixa de ser curioso!!!

É lógico que para ter fama tem de ter alguma coisa de muito bom, não é, nem pode ser um produto!!!

Vejam o caso de Portugal, no RiR, eu vi ser vendido à minha frente um bilhete por 425€, e a jovem que o comprou que tinha vindo do Algarve, com 18 anos, exclamar "lá se vai o dinheiro para a carta de condução..."

O que é que justifica tanto "amor" a uma artista!? Atenção, eu estou a ver de fora... Completamente!

Pá, ela sempre "brincou à musica" desde pequena, e alguém que tem uma educação destas só pode ser boa! Para ser uma referência no jazz, soul e etc... Os Grammys que ganhou!!! Pá, acho que nos estamos a fixar demais na pessoa e não na artista...

Eu nunca pagaria para ver a moça a tocar, não me mostro chocado sequer com a morte dela... Apenas curioso com mais uma ascensão e uma queda que vão ficar na história...

Comparação com a Janis, claramente!!! Está ao nível, mas é claro como a água!!!
O mesmo que liga muita gente, p.ex., ao Jason Bieber
dar 425 euros para ver um concerto já é um abuso, ainda mais para ver um concerto da Amy/artistas com 20 e poucos anos.
Eu chamaria estupidez.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem