Ver Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2013   #12
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Tinha que mostar isto...

Bem Mike, não sei quem é o homem mas a julgar pelos posts teus que já vi, das duas uma:

- ou tu não entendes realmente o que se passam nas tuas aulas e trocas cebolas por bolas de berlim, ou então são as aulas que te transmitem pressupostos e ideias no mínimo absurdas, como essa questão da disposição da bateria.

Tens neste tópico uma série de respostas que atestam a segunda hipótese que sugeri, embora não queira acreditar que isso possa ser "ensinado" por alguém como tu dizes que aprendes.

Corrijam-me se estou enganado!

Quanto ao tu dominares seja o que for na bateria, acredita que não o farás certamente, não pelo que te vejo a tocar e especialmente pelo À vontade e ligeireza com que te afirmas. eu toco há 12 anos, sempre toquei metal, sempre tive necessidade de tocar com pedal duplo, blast beats e mil pancadas por minuto. Ao fim destes 12 anos, ainda não considero que domino o pedal duplo, muito menos o trabalho de pés do prato de choque!

De qualquer forma, se te estiver a subestimar, as minhas desculpas, contudo, creio não estar enganado.

Continua mas é a praticar e mostra-nos algo quando realmente achares que está lá, não um "improviso antes de começares a ter aulas" pois aparentemente não reflete o melhor de ti.

Abraço
__________________
[ex D-Ogre]
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem