Ver Mensagem
Não lido Qui, 28 de Fevereiro de 2008   #24
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: CAFFI Péssimo Serviço Pós-Venda

Obrigado pelas vossas respostas malta.

Uma palavra para o Edgar Gingeira:

Amigo Edgar, lamento que esta situação por forma indirecta te possa prejudicar pois estás a apostar forte na marca. Mas espero que compreendas que isto não teve, não tem, e nunca terá qualquer intuito de te estragar volume de negócio. Já tive oportunidade de te felicitar pessoalmente pelo excelente trabalho que estás a fazer e pela extrema coragem que é precisa para o mesmo (não é fácil no ano de 2007 arrancar com uma loja de material musical em que o seu forte são as baterias) e apesar de achar que a marca não fica de modo algum isenta neste caso, 99,9 da culpa está directamente associada ao senhor Caffi, à sua má fé e à sua má representação da marca. Só acho que a marca ao saber das mentiras que o senhor Caffi teve neste processo (e de certeza que não será o único) poderia ter intervido de modo a não perder um cliente e sobretudo de modo a meter-se do lado da verdade do consumidor. Talvez o monopólio que a Sonor mantêm com a Caffi dê os seus lucros e não é uma situação destas que vai abalar essa sociedade, mais vale passar por cima de quem for. Tenho a certeza que há muitas lojas (arrisco-me a dizer qualquer uma) que dariam muito melhor representação à marca e se assim fosse, hoje não precisava de estar aqui a contar esta história.

Abraço
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem