Ver Mensagem
Não lido Dom, 26 de Junho de 2011   #38
laurent
 
Membro desde: 17-Out-2007
Local: cartaxo
Mensagens: 24
laurent pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden

é o teu e o meu!!! se n fosse este genio secalhar nao tocava bateria. venham la esses artistas c 2 bumbos k o mcbrain ensina lhes uma historia um baterista super versatil, poderoso , grande ritmo e breaks tudo no sitio( nao e cm alguns k e so tecnica e ****ices e depois so estragam a musica), e pricipalmente o seu pé direito. eu corta va lhe o pé e enxertava o no meu hahahahaha. tenho o vicio d marcar o temo c o pedal do hi hat tb um abraço

laurent adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 38 segundos depois:

enes talvez ele tivesse c os copos. mas kem o conhece sabe k ele é um paz de alma e se vamos p o ver nao é so p ele tar c tecnicas, grooves, dinamicas e coisas o genero. senao p isso compro os 2346668786 dvd´s do portnoy e decoro akilo tudo e pronto. sou o melhor!!!

laurent adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 23 segundos depois:

sim o nicko vem do jazz. tanto k o steve se passou cm e k um gajo do jazz mete o ride e o bumbo dakela maneira no rock. este senhor e um baterista c um B

laurent adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 10 segundos depois:

e indo de extremos vendia a minha alma ao diabo ou a angela merkel so p ter esta bateria hehehhee

Última edição de laurent : Dom, 26 de Junho de 2011 às 18:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
laurent não está cá agora...   Citar esta Mensagem