Ver Mensagem
Não lido Seg, 12 de Abril de 2010   #86
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: [DEBATE] Os apoios das marcas, os patrocinios, e os 'endorsements'

Mt ao contrario do que voces pensam eu nem sempre toquei metal, e sinceramente ao ler alguns comentarios vejo que voces não perceberam nada do que escrevi.


Eu numca disse que bateristas que tocavam pop, samba, salsa etc etc... que eram piores musicos que eu que toco Metal e só o Metal intereça.
Onde disse isso, alguem me sabe dizer?
Antes pelo contrario admiro mt quem faz as coisas com paixão e honestidade seija que estilo de musica for!


Vou vos dar o meu exemplo.

Desde os meu 11 anos ate mais ou menos 17 que tocava em bailes e casamentos com o meu pai.

Aprendi mta coisa? Sim sem duvida, aquilo é uma grande escola e não tem mal nenhum as pessoas passarem por isso, pois faz crescer em ritmos super variados e estou mt orgulhoso disso.

Aos 17 anos, comecei a procurar pessoas para fazer uma banda de originais onde passei por mtas outras ate chegar aos Switchtense onde actualmente estou.

ULTIMAMENTE ate tenho tocado com bandas de varios estilos como regguei, musica tradicional cabo verdiana, rock etc...

Agora se voces me perguntarem se toco com essas bandas por dinheiro? NÂO, toco com eles porque desde gaiato que gosto de tocar varios estilos de musica e me dá mt gozo voltar ao passado, e os trocos que ganho nem quase para a gazolina dá.

AGORA MT IMPORTANTE: Bandas e projectos á parte, o meu gosto maior é o Metal e é claro que dou o meu esforço todo para a minha banda , pois é dela que quero fazer carreira.

Tem algum mal eu dizer que os d´zert ou just girls não são os exemplos que quero seguir?
Eles em vez de pop ate poderiam tocar Metal e eu não ia gostar na mesma, porque é um PRODUCTO enganozo, e feito para fazer dinheiro.


Resumindo: seja que estilo for desde que seja feito com paixão eu dou o meu apoio total.

E isto não é ser idialista nem radical, é ser verdadeiro, honesto e ter atitude.


Foi mesmo o meu ultimo comentario aqui, acho que já não há mais nada para explicar.

DrummerSide e LMR60 obrigado.

Um abraço,
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem