Assunto: Desabafos #3
Ver Mensagem
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #143
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A minha carrinha não tem essas designações. Por acaso pus van só para indicar que é carrinha. A designação SW (station wagon) acho que apareceu já depois da versão da minha.
A minha carroça é de 1999. É 1.4 a gasolina.
Tá carregada de extras: jantes especiais, bancos em pele, AC, Airbagags, radio CD/MP3, vidros electricos nos 4 vidros, e mais umas coisas que nem me lembro).
A carroça é fixe, tem é pouca potencia. Não é que goste de velocidade, mas gosto de um carro com potência suficiente para ultrapassar um camião em menos de 5 minutos.

epah, eu sei que carrinha é essa, tem aqui na minha rua duas iguais, uma de 99 e outra de 2000, e ambas sao HDI, pois nessa altura ja existia estes motores.

Mas uma coisa tá mal, isso nao tem so 55cv e isso tenho certeza, o 1.4 8valvulas a gasolina da PSA(peugeot/citroen) tem 75cv, e o 16v 90cv.
nunca o teu poderia só ter 55cv, até o citroen zx da minha mae de 92 é um 1.4L 8v 75CV, como ía ter o teu só 55cv?

O meu 1.1 como ja disse tem 60cv, achas que o teu 1.4 ía ter menos?

Secaçhar tem 55cv pelo numero de extras que tem, que lhe faz peso, e nao dá mais

epah mas nao..

Oh enes esse maseratti era cinza?é capaz de ser o que eu vi..
atençao nao confunda, com jaguar ou austin martin que os farois de tras sao muito parecidos, isto é um verdadeiro ferrari, mas mais luxuoso
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem