Ver Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #25
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Baquetas AHEAD - Quem conhece? Quem pode falar um pouco? Opinem!

Eu tenho 2 pares...As do lars (que comprem quando era puto, porque eram do lars e nessa altura ainda miguem ouvia falar em baquetas de alumínio) e resumindo estão NOVAS pq não uso aquelas "coisas" Grossas, pesadas e desconfortaveis a meu ver...

o meu outro par, esse foi engraçado, porque foi a musicstore que me ofereceu LOL...encomendei umas cenas pela segunda vez, e um amigo meu pidiu-me pra mandar vir umas ahead jj para ele...e eles mandaram umas pra mim de oferta.

Claro que como ja tinha as do lars, pensei q aquilo era outro nojo, mas afinal destas ate gostei...fininhas, leves, e pra já duráveis.

Mas sim, Madeira é Madeira...não há carbono ou alumínio que me tirem as de madeira...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem