Ver Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Setembro de 2011   #28
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Mike Portnoy VS Mike Mangini

Citação:
Mensagem Original de andretaborda Ver Mensagem
Boas.

E impossível dizer qual dos dois é o melhor. Se formos bem a ver são os dois excelentes bateristas, mas têm os dois formas diferentes de tocar.

Os bateristas a meu ver não podem ser nomeados como os guitarristas e isso. Não temos uma escala de melhor baterista, porque a bateria incorpora uma vasta diversidade agora o que a meu ver o Portnoy tem mais variadades no estilo de tocar do que Magini, mas por outro lado o Magini e mais rápido a tocar.

Acho "injusto" tentarmos dizer qual dos dois e melhor porque eles são extraordinários.

Abraços a todos
O Portnoy é mais versátil que o Mangini??? É que... nunca será!

Over_drummer adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 9 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Miguel, e verdade que tu tens mais uns 20 anos de musica que eu e que esse baterista te seja mais familiar do que a mim! Falo no que sei, nao falo do que nao sei se nao tava ca para saber, mas Mangini ainda me tem de surpreender muito, Portnoy podia ser muito "Trapalhão", mas tinha uma coisa muito boa, criatividade!
Oh Jayfox... tu ainda és novo (eu também, mas sou menos novo hehe) e é normal que hajam coisas que ainda te passam ao lado. O Mangini, para além de ser professor na Berklee (o Portnoy estudou na Berkley e nem acabou o curso...), toca extreme metal, metal/rock prog, jazz, afro-cuban, latin, enfim... o que quiseres! Mesmo. É um apaixonado pela bateria e não pela fama. Quanto à falta de presença que referiram... Gosto mais da "presença" do Mangini, muito, mas muito mais genuíno!!!

Over_drummer adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 27 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de helder afonso Ver Mensagem
Mais uma x, são os dois muitos bons, mas com estilos diferentes...

Dream theater respira Portnoy..

Mangini, tb é mestre, mas quem lá deveria estar como sempre esteve seria o Portnoy.

O kit do Mangini, não tem o mesmo look, que o Kit do Portnoy.

Portnoy = dream tehater
Ai... por favor... até looks de bateria se comentam aqui... :(

Última edição de Over_drummer : Sáb, 17 de Setembro de 2011 às 16:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem