Ver Mensagem
Não lido Ter, 31 de Julho de 2007   #9
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Eu fui submetido a uma intervenção cirúrgica ao menisco, já lá vão uns anos valentes. Fiquei bem, mas de vez em quando ainda sinto uma "moínhazita". O médico disse-me que quando fosse mais velho, teria uma artrose. Fiquei preocupado. Ainda por cima trata-se do joelho direito e com os impactos no bombo, às vezes ressinto-me um pouco, ao fim de um concerto. Mas precavenho-me e faço aquecimentos, do género, rodar os pulsos. Uma maneira boa para os aquecer, é pegar nas duas baquetas, por uma das extremidades, de maneira que fiquem na mão, uma a apontar para cada lado oposto. Depois é rodar de trás para a frente. Para os tornozelos, rodo-os, como se faz para ir fazer correr. Umas flexões também ajudam. Espero e peço a Deus que poupe o meu joelho... AÇO!

Eu quando estou a fazer singles com o metronomo durante algum tempo começa-me a doer o ante-braço, paraçe que o musculo esta a prender e doi a serio... se eu entretanto não tivisse falado com o meu prof. podia ter arranjado aqui um problema. Ele disse qual era o meu erro e pork akilo me estava a aconteçer, as dores já eram..
Abraço!

Pois, conta lá isso aos teus manos bateristas
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem