Ver Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Março de 2010   #28
DjHiNn
 
Membro desde: 13-Mar-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 3
DjHiNn está no bom caminho
Re: Alerta: Banda "A Peaceful Chaos" promete pagamento de cachet após concerto mas não pag

BOAS!!! o que se passou no METALPOINT foi simplesmente um abuso da nossa parte termos ido embora com a guita das bandas, houve problemas com o nosso som de palco, demos um concerto de ***** e alguns elementos da nossa banda têm filhos e sao casados, Por acaso nesse dia a filha do meu baterista estava com febre e de certesa que não iriamos passar a noite no Porto. O meu baixsta enervado com os probelemas que teve ao tocar em 10 musicas, só 2 musicas no concerto porque ficou basicamente sem baixo pois alguns cabos se encontravam avariados, passou-se com a situação e incoscientemente colocou o cabo do baixo no amplificador com alguma força o que irritou o pessoal do bar e com toda a rasao, mais tarde o meu baixsta foi falar com o responsável pelo som do bar o qual lhe pediu várias desculpas mas de nd serviu, apesar do responsável do bar aceitar as desculpas e dizer k tava td bem, fomos praticamente apedrajados por algum pessoal que se encontrava a trabalhar no bar. "se vêm de lisboa para destruir, destruam o k é vosso" foram algumas das palavras ditadas por funcionarios do bar. Qualquer das maneiras já lá tinhamos tocado anteriormente em 2008 e nd disto nos tinha acontecido. Com estas situações todas mais as horas em questão, e a viagem já era longa para Lisboa, decidimos ir embora e fazer as contas mais tarde com as bandas, 1ª vez que tal teria acontecido pois já demos mais de 30 concertos em 4 anos de banda e sempre pagámos as bandas. Podem falar com algumas delas que tocaram conosco, do Porto têm os INSANUS, ENDAMAGE por exemplo que tocaram conosco no METALPOINT em 2008 (ultima vez que tinhamos tocado no metalpoint) , em Lisboa têm mais umas quantas, CRONAXIA, MORDAÇA, COLD AS BLOOD, UTOPIUM, THE LADDER... etc... de Beja tbm, DEEDS OF SANITY, CRYPTOR MORBIOUS FAMILY, INNERSIGHT...etc... sempre fomos bons musicos e boas pessoas, desde 2006 que aki andamos como vcs bandas a tentar fazer musica, simplesmente desta vez pensámos em fazer as contas mais tarde, só isso. Os CHAOS IN PARADISE tentaram nos contactar tinha eu chegado a casa de uma viagem longa de 5 horas , às 6 e tal da manha, e eu tinha o telemovel desligado, a primeira situação que me ocorreu foi descansar da viagem e não ligar telemoveis e tar ao telefone com bandas as 6 da manha. Houve desentendimentos e um atraso enorme de contas por fazer da nossa parte, os ARTCHOKE foram contactados por nós, pois eles não sabiam do valor das entradas, eu informei-lhes do valor e pedi-lhes o NIB para efectuar a transferencia e falei-lhes da demora, eles até nos disseram "sem pressas." , fui falando com os CHAOS IN PARADISE desta situação, compriendo que a demora é longa e já n existe confiança entre nós, mas nunca lhes disse que não iria pagar, a atitude que tivémos foi unica, nunca houve outra e foi a ultima vez que tal acontece, houve problemas com esta situação, pensei talvez que pudesse resolver as coisas mais cedo mas n deu, todos trabalhamos e como teriamos gasto mais de 80€ de viagem, pensei eu em juntar o valor para pagar as bandas. Nunca em maneira alguma recusei pagar, e não recuso, simplesmente o atraso é grande e foi isto o que aconteceu.


Tudo isto foi um mal etendido que houve apenas no concerto de dia 6 de Fevereiro no Porto, Nunca em outra data alguma houve tal situação ,o que poderia ter sido resolvido da melhor maneira possível e não ter-se criado este "Circo" todo. Para quem nos conhece desde o inicio da banda, e para quem já tenha tocado conosco anteriormente e depois de dia 6 de fevereiro de 2010, sabe o que A PEACEFUL CHAOS vale.

A banda existe desde 2006, andamos 4 anos a roubar a bandas? não me parece. Muito menos deslocarmo-nos ao Porto, gastarmos uma "porrada" de guita , só para roubarmos cashet a 3 bandas.


Obrigado

APC

Última edição de DjHiNn : Sáb, 13 de Março de 2010 às 14:32.
DjHiNn não está cá agora...   Citar esta Mensagem