Ver Mensagem
Não lido Seg, 9 de Janeiro de 2012   #4
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Tens fama, deita-te na cama

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
subscrevo ao santos. mas agora pergunto te daniel, o qeq tu conheces do chad smith?
e tas um pouco enganado em relação aos gates compressoes e samples essas ferramentas de dinâmica servem para ajudar a manter um nivel equilibrado do que é tocado, e nao para prejudicar (retirar as ghost notes), a não ser o gate, mas o bom engenheiro de som consegue usar o gate de forma a manter as ghost notes, o gate é optimo pa isolar o som da tarola e a compressão vai buscar as ghost notes que foram tocadas mais baixo.


n sei mas secalhar tens uma definicao de groove diferente da minha, mete o portnoy e chad a tocarem uma malha funky groovy, dps é fechar os olhos ouvir as 2 e pensar qual delas te passava mais o groove, aposto que seria a do chad smith.

n é preciso ser gd virtuoso para ser bom, mas tb n é preciso ser demasiado mau, ha que haver meio termo, mas se quiseres eu digo te um virtuoso como portnoy mas que tem groove. procura por shane gaalaas ai ves virtuosidade com groove.( e olha que nem toda agente conhece este senhor)

falar sem saber é o pior que pode haver, aposto que conheces 2 ou 3 albuns de red hot..

my 2 cents. abraço
Bem boa noite Superdgs

Acompanho o Chad desde que ouvi falar dos RHCP, e acredita que já foi à tanto tempo que nem me recordo! Quanto ao achar que qualquer um podia fazer o mesmo que ele faz é a minha opinião. Faz a cena dele é certo mas não acho que seja nada fora do comum!

Quanto ao Portnoy, já pensas te por o Chad Smith a tocar metal progressivo, hard rock a par com o que o Mike toca?!!
Pois ainda não pois não, mas pensa! Eu já tirei as minhas conclusões a pensar nisso
Estas a comparam músicos distintos mas pronto.

Fica bem!
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem