Ver Mensagem
Não lido Seg, 9 de Janeiro de 2012   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Tens fama, deita-te na cama

eu até acho que tanto este topico como o topico do quebra tudo deveriam de estar fundidos...porque la está.... vai ser um topico onde nao nos leva a lado nenhum, tanto um como o outro .

eu escrevi que pode nao saber tocar, e até pode tocar nas horas MAS !!! tem que ser enquadrado na musica, banda...

o baterista pode saber fazer mil e uns dragapataflamadidles.... mas se a musica só pede 4/4 basico sem nenhum fill pelo meio... é isso que o baterista tem de tocar.

isso faz-me lembrar um workshop que ocorreu em Braga, onde o mestre da cerimonia era o Bada que arrancou logo com uma musica 4/4 basica... estavamos todos a espera que ele fizesse umas mega tecnicas super complicadas logo de inicio e arrancou com um 4/4 simples.... explicou muito bem... se a musica só pede isso...porque raio estarei a fazer 15/18 invertido no fill ? se nem a musica pede fill ???

nos, bateristas, nao tocamos rock ou salsa ou jazz ou seja la o que for.... nos bateristas tocamos BATERIA !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem