Ver Mensagem
Não lido Seg, 6 de Junho de 2011   #3
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: CFC's - 3 Videos recentes de concerto

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Esse backline é inteiramente vosso... só por curiosidade?
Quanto à prestação, pareceu-me bem. Nada por aí além mas deu para perceber que estavam de certa forma à vontade e interpretaram bem os temas.
Só notei ali uma saída de tempo mais audivel mas de resto ...
Tenho é dois reparos a fazer: o baixo está baixo demais, tenham isso em atenção. Necessitava de mais volume para dar mais consistência rítmica à música (como é óbvio).
A guitarrista e, consequente, vocalista noto que a forma como ela "palheta" (toca) as cordas, faz um grande esforço de pulso para cima e para baixo e o som não sai limpo, como se quer. Nota-se que, às vezes, toca nas cordas que não pretende. Mas pronto, é um aparte pois não se discute aqui guitarra nem guitarristas A voz tem algumas oscilações que necessitam de ser rectificadas.

Abraço, continuem ppl!
Obrigado pela crítica!

Primeiro de tudo, o backline não é só nosso, eu estava a tocar com a minha bateria, mas vê-se a bateria da outra banda lá atrás, e eles estavam a usar as guitarras e os amps deles (é facil, os maiores não são os nossos xD O guitarrista tem um frontman, a guitarrista tem um marshall valvestate e o baixista um rumble 100). Menos o baixista que lhe deram permissão para usar aquele amp grandote Como já tinha dito, foi a abrir outra banda, por isso foi acabar de tocar e tirar tudo, por acaso foi num instante eheh

Sobre o baixo, é possível que seja apenas no vídeo que não se ouça bem ? porque no checksound a outra banda disse que estava ok...

Sobre a guitarrista vou-lhe transmitir a mensagem, não é comigo, e a voz tem algumas oscilações, é verdade, porque ela é apenas a vocalista temporariamente, e apesar de acharmos que tem feito um bom trabalho e evoluído na voz, temos estado á bastante tempo á procura de alguém... Mas até agora nada...

Que venham mais opiniões e críticas, muitos estão a ver e não dizem nada

Abraço
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem