Ver Mensagem
Não lido Ter, 27 de Março de 2012   #11
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Músicos contra a Crise!

Ok vamos supor que eu estava desempregado, precisava de dinheiro e vendia a minha bateria. Ok ficava cm dinheiro pa uns tempos. e dps? Vendia o que? Claro que se nao tiveSse outra alternativa teria que ser, mas e quando n tivesse mais nada pa vender? Desculpem la mas na minha opiniao isto nao seria uma solucao. . Td bem que os tempos tao dificeis e cd vez ta mais complicado arranjar emprego, mas n e impossivel, e ha mt gente k prefere vender primeio as coisas do que arranjar uma solucao a serio. Ha mt gente k n tem emprego pk n consegue arranjar um que goste e lhe convenha, outros pk sabe bem os subcidios, mas quem quer REALMENT e s esforca acaba smp por s conseguir dese*****r. Ha mt gente que s inscreve no centro de emprego e fica a espera que caia um do ceu. S ha por vezes injusticas na seleccao de trabalhadores, ha mas isso ja e outra historia. Se ha empregos k pagam mal? Ha mas e melhor que nada e quem precisa realment aceita. Mt gente esta e mal habituada . E fico.me poraqui
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem