Ver Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Fevereiro de 2012   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Reportagem: ALMOÇO CONVÍVIO BPT - 11 Fevereiro 2012 - Braga

boas !

prontos...
amanha será só metano
a sair do meu corpo humano...

ganda feijoada !!!!
altamente !!!
chaporriao até dizer chega... passei o meu almoço e a tarde inteira a beber... tou como um nabo... como disse que ia para Felgueiras ensaiar... prontos... ja nao vou... nao estou em condiçoes....
foi um prazer aprender com o canas, lindo de ver tecnicas diferentes entre o Diogo e o Zeus, bonito ver " ouvir " o David10paiste na bateria....
enfim.... tudo bebado..
dou os meus parabens ao Ze e ao Tinoco pela grande tarde passada em toda a companhia da cambada, nao vou dizer nomes como Boltzor, dumdum da, baring, lionel, ines, ze, zeus, tinoco, canas, david, pedro, drumclasse, renato m, ect ect... peço desculpas pela memoria ... é do vinho....
foi tudo muito animado e por vezes até sabe bem nao oivir uma bateria a tocar... como o caso de agora.... descanço absoluto... uiii que bom !

entretanto vao vir charters de fotografias para o BPT !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem