Ver Mensagem
Não lido Qui, 15 de Setembro de 2011   #1
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Reportagem: Mini encontro BPT no Norte com Serrinha e Lionel Rodrigues - 15 Set 2011

Ora boas,

Pois como diz o título, hoje, dia 15 de Setembro de 2011, houve mais um mini encontro BPT.

Desta vez eu (Serrinha) meti-me no meu maquinão (Frod Focus) e fui ter com o Lionel Vieira.

Como surgiu a coisa? Os bla bla blas começaram no grupo do messenger dos BPT, começamos a trocar ideias, adicionei-o no messenger pessoal (ou ele a mim, já não me recordo), entretanto ele compra aquela belíssima Tama, e eu disse: Alto lá, que eu tenho que experimentar essa bicha!!! E como ele abriu as portas de sua casa para me receber, eu levei-lhe uma "prenda", o meu set de pratos para ele "deleitar-se".

E assim foi, meti as trouxas no maquinão, inseri as coordenadas no gps, e lá fui ter à casita do Lionel. Incorporei os meus pratos na bateria dele, cada um tocou o que sabia, trocamos ideias de ritmo, tecnicas, baterias, pratos, etc. cortamos a casaca a alguns users do forum (no bom sentido claro), e à horinha boa, ala que se faz tarde. lol

O Lionel é um rapaz novo com muita vontade de tocar e de aprender e é muito sonhador (todos nos o somos, hehe), muito simpático e hospitaleiro. Em fim, foi uma tarde muito bem passada.

Gajo, muito obrigado por me teres recebido tão bem.

Abraço



Ps.: desculpes a qualidade das fotos, foi o que se arranjou.
Imagem Anexada
File Type: jpg SNC00001.jpg (180,9 KB, 153 leituras)
File Type: jpg SNC00002.jpg (172,6 KB, 149 leituras)
File Type: jpg SNC00003.jpg (210,1 KB, 121 leituras)
File Type: jpg SNC00006.jpg (177,6 KB, 160 leituras)

Última edição de serrinha : Qua, 8 de Fevereiro de 2012 às 16:38.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem