Ver Mensagem
Não lido Dom, 31 de Julho de 2011   #1
Moisés Dos Santos
 
Membro desde: 17-Dez-2010
Local: Castelo Branco
Mensagens: 1
Moisés Dos Santos está no bom caminho
Disponivel para novo projeto (Pecurssionista)

Boas Pessoal

Sou membro do forum à já algum tempo sou pecurssionista como deu para notar (não me demarco por tocar bateria mas sim para ser mesmo um percussionista base) tenho 22 anos, bom rapaz :P eheh loool, estive em alguns projetos musicais na zona de castelo branco (onda-m e banda rotação) entretando extintos, devido a pouca procura nesta zona e por musicalmente existir muito pouco mercado musical aqui, vejo-me forçado a procurar interesse em outra área do pais neste capitulo, não e de facto facil ser pecurssionista neste pais pois muitas das bandas não optam por considerar este elemento no elenco, porém poderá ser sempre um factor bastante importante numa banda e certamente o cenário fica enrriquecido, a própria musicalidade ganha mais escolhas e funciona bastante bem em conjunto com os demais instrumentos. pelo facto de o fazer à bastante tempo (nasceu praticamente comigo e faço questão de me dedicar diariamente ao meus ensaios caseiros(casa) neste momento procuro algum interesse que exista na integração de um pecurssionista em um projeto musical. Os detalhes nao os posso mencionar aqui serve apenas o texto para dar a conheçer e agradeço o facto de terem lido. parabens ao forum tambem por nos dar esta oportunidade de podermos divulgarmo-nos. deixo o meu mail caso exista algum interesse: dossantosdrums@hotmail.com .

abraço a todos e grandes batidas :)

Última edição de Moisés Dos Santos : Qui, 4 de Agosto de 2011 às 23:46.
Moisés Dos Santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem