Ver Mensagem
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #69
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Amigos Hugo Correia e Zé Costa muito obrigado.

Abraços.

Pipó adicionou o seguinte texto, 19 minutos e 20 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Parabéns Pipó por esse maquinão! alta cena. Em relação ao kickport o que eu tenho a dizer é que sem duvida alguma o bombo fica mais grave , já estive em estudio com ele e fiz um take com o kickport e um sem, e no take onde o usamos o grave era muito maior. NA conversa que tive com o Sássá (Tecnico de som) ele o que me disse foi que para tocar ao vivo era muito bom ficas com muito mais power no bombo, agora em estudio tudo depende do gosto de cada um e do estilo de musica que vais gravar.nem toda a musica precisa de um grave brutal no bombo.....
Eu pessoalmente recomendo.
Abraços
Obrigado mano!

E fico feliz que estejas a gostar do kickport
E obg tb por esclareceres sobre a utilidade do mesmo.

Aquele abraço.

Última edição de Pipó : Ter, 27 de Abril de 2010 às 18:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem