Ver Mensagem
Não lido Qua, 28 de Março de 2012   #18
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: um pedal desdobravel... Jojo Mayer

Sim eu falei em maple, mas é valido para o birtch tambem. eu tenho 2 baterias uma e maple e outra birtch. o que me referi e que todos os anos quase aparecem madeiras xpto, o q e certo e que se volta sempre as mesmas madeirinhas antigas. as marcas precisam de vender.
o pedal do jojo mayer sim e muito bom em dinamicas. mas nao se esqueçam que por exemplo o eliminator ou mesmo o falcon, vem com uma camada de cams que trocam e feelings diferentes. ou seja. consegue-se ir buscar um feeling muito identico com um desses pedais.
dependendo do preço, pode ser um pedal engraçado, para quem tiver a precisar de comprar um. agora quem ja está servido. deixe-se estar bem quietinho, pq os pedais tem dezenas de afinaçoes por vezes é encontrar a nossa propria. ainda estive uns 15 minutos com o pedal do jojo mayer nos pes eqeuanto assistia a apresentaçao num ecran em q ia testando ao mesmo tempo que ia vendo a apresentaçao. mal do pedal nao falo. pq e muito bom. mas e muito marketing. quem tiver outro bom pedal, nao e por comprar este que ficara melhor servido. so se for por ser mais rapido de montar e transportar. ai eu tiro o chapeu ao mecanismo q ta muito bem conseguido.

Abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem