Ver Mensagem
Não lido Qui, 10 de Abril de 2008   #14
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Paiste Factory - Visita guiada à fábrica com Nicko McBrain (videos)

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Bem, assim de repente deu-me vontade de mudar de vida e ir para a Suiça trabalhar da fabrica da Paiste e ganhar mais que um engenheiro em Portugal...


Acho que a ti e a mais de metade dos membros deste fórum... (bem, pelo menos eu também gostaria de estar lá... - como será o processo de selecção de candidatos...? - provavelmente procuram bons... ...serralheiros?!?)

Ah, mas olha a parte que cabe aos bateristas:


A sala de exposição da fábrica da Paiste (com o maior gongo do mundo).


Outra vista da sala de exposição.


E outra vista ainda.


Aquiles Priester na sala de exposição.


Quando um baterista é aceite como músico patrocinado, tem o direito de escolher e testar os seus pratos naquele kit de bateria que viste ali. Levará para casa todos os pratos que escolher - segundo as dimensões do kit pessoal que previamente forneceu à Paiste!

Não se sai de lá com 20 pratos no 'bolso', mas sai-de de lá com o kito todo renovadinho...! (e com os pratos completamente à escolha, misturando séries e tudo!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem