Ver Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Abril de 2011   #25
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Gosto Re: BateristasPT.com - A História

Viva,

Miguel, excelente trabalho da tua parte!! Obrigado

Sem duvida que este forum é excelente!! Para mim é já uma rotina diaria vir cá.

Já nem falo na questão das ajudas que este forum traz a um baterista porque isso é essencia principal do forum existir, mas tambem pelas convivencias, pelo facto de se conhecer gente nova, criação de amizades, partilha de experiencias, etc.

Pessoal estamos a falar de um forum, mas não de um forum qualquer...O BPT.COM é um forum, que está sempre a desenvolver-se, está vivo, sempre muito bem organizado, etc..

Por falar em organização...devemos todos isso aos antigos e actuais Administradores/Moderadores que privam de momentos/periodos pessoais para estarem aqui no forum a organizar tudo isto (E ACREDITEM QUE DÁ IMENSO TRABALHO), que estão sempre a tentar arranjar soluções para melhorar o forum, ver sempre o que pode criar de novo para o forum estar sempre activo e dinamico,etc. Sem duvida um magnifico trabalho e tudo isto APENAS POR AMOR À CAMISOLA!!

Tenho orgulho de pertencer a este forum e é como se isto fosse a minha 2ª casa, a minha 2ª família.

Um bem haja a todos e VIVA AO BATERISTASPT.COM
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem