Ver Mensagem
Não lido Seg, 7 de Julho de 2014   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda urgente...

Pois, as respostas que obtive anteriormente e mesmo por pesquisa própria ao longo do tempo tinha essa ideia, que não podemos abrir antes de pagar - que como referes, faz todo o sentido, porque os CTT e as restantes empresas de logística são apenas quem as transportam.

Eu só questionei porque vi aí algumas respostas a dizerem para abrirem as encomendas antes de pagarem e esta dica pareceu-me ser inútil porque tal procedimento não é aceite.

Sim, acerca dos OLX e afins, sem dúvida nenhuma que as burlas são em grande nível. Eu já fui uma vez enganado também e é giro que fiz queixa ao OLX do vendedor e o OLX remeteram-me para as autoridades (Polícia, PJ, etc.) - ou seja, estas plataformas apenas recebem o dinheiro da publicidade e estão a lixar-se para os utilizadores - chegam ao cúmulo de ignorarem por completo o facto de certos vendedores estarem claramente refernciados como burlões e deixam-nos continuar a meter produtos à venda.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem