Ver Mensagem
Não lido Dom, 26 de Fevereiro de 2012   #1
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Problema para poder tocar - Vizinhos queixam-se barulho de bateria electrónica. Que fazer?

Boas,
Desculpem se estou a postar isto no sitio errado, nao sabia onde meter :s

Épa sinto memo raiva e desgosto ao mesmo tempo, toco á dois anos, moro num predio, e incialmente comprei uma bateria acustica, como fazia muito barulho eu tocava com almofadas dentro dos Toms e panos nos pratos, mas como aquilo nem era tocar e recebi uma data de queixas da vizinhança comprei uma eletronica, uma Alesis DM6.. Prontos, estava tudo bem até á coisa de um mes, quando venho a descobrir que os meus vizinhos me ouvem, pois ja me tocaram 3 vezes á porta enquanto tocava, o vizinho de cima, o de baixo, e até o do prédio ao lado, esse até disse que chamava a policia, chega logo a ameaçar, nem sabe falar como as pessoas civilizadas -.- ''COMPREI UMA ELETRONICA POR CAUSA DE VOCES PORRA, OQUE QUE QUEREM AGORA ? ''- é so mesmo o que apetece dizer, que raiva que me dá pa.

Cortei uns panos, e meti em cima da eletronica, mas tirava algum rebound, e ás vezes nao dava som.
Alugar uma sala para além de ser dificil de arranjar, nao tenho dinheiro suficiente para poder pagar todas as semanas.
Já pense nisto mil vezes, nao tenho garagem, nao tenho nenhum sitio onde deixar a bateria , que nao seja o meu quarto. Tenho duas baterias a apanhar po e nao posso tocar em nenhuma.. OQUE QUE EU FASSO OMG!?

Desistir? Nao queria memo fazelo, porque adoro tocar, e nao vejo que possa haver nenhum outro instrumento que substitua a Bateria.

Tou num beco sem saida, nao tenho opções nenhumas, nao sei o que hei de fazer, como sempre espero que me deem alguma boa ajuda, nao quero mesmo deixar este instrumento por causa do egoismo de algumas pessoas que nos rodeiam.

Nao vejo nenhuma solução mesmo, e se nao encontrar nenhuma, terei mesmo que desistir
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem