Ver Mensagem
Não lido Qui, 19 de Março de 2009   #112
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Citação:
Mensagem Original de MANEIRO Ver Mensagem
Hello.

já estão quase todas as situações resolvidas ,mas ainda restam algumas pendentes .

a minha vida deu um giro de 360º nesses ultimos meses devido a problemas pessoais familiares e de saúde ,o que atrapalhou mais a situação de resolução dos problemas mas sobrevivi e tou reservando meu tempo pra resolver tudo.

mais uns dias e tá tudo OK .

depois vou tirar umas ferias de 3 semanas (não aguento mais ver tambores eh eh) e depois retorno com os novos modelos RF 2009 totalmente remodelados ,e dessa vez de forma PROFISSIONAL e ORGANIZADA pra que não venham ocorrer mais problemas como os que houveram ... vivendo e aprendendo...

Angelo: não recebi nenhuma janela de conversação sua...tive até a conversar com teu irmão neste dia.

Kid : Jam session no performas todas as quartas a partir das 11hs ... aparece lá pra tocar e beber umas minis...


abracione
Tive para ir com amigos lá ontem à noite, mas entretanto as coisas para o meu lado nao se deram. Estás lá como banda residente?


Sendo assim, entao vemo-nos na proxima quarta
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem