Ver Mensagem
Não lido Seg, 8 de Maio de 2006   #11
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Optima review!

Era bom que mais pessoal seguisse o exemplo e começasse a fazer reviews ao material que compram, pois ia ajudar imenso os outros!

_________________

É verdade que o pessoal quando compra vai muito atrás da marca X ou Y mas acho que na maior parte das vezes estamos a jogar pelo seguro, a optar pela marca que ja deu provas de qualidade!

Nesse aspecto ainda vamos ter de esperar uns 3 ou 4 anos para ver a verdadeira qualidade/resistencia do pedal da Janus!

Como já disse várias vezes, tive um Iron Cobra durante 6 anos, a tocar (bastante) em bandas de Death Metal etc., e vendi-o ainda em optimo estado, sem as placas abanarem, sem grandes folgas, etc. isso representa a qualidade de construção que o pedal tinha! E só me desfiz dele porque decidi dar o salto para o Direct Drive!

Tenho pena de não ter ficado com uma cópia da review do Yamaha Direct Drive para colocar aqui novamente... mas se sobrar um tempinho, pode ser que volte a escreve-la!

Abraços e bons beats!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem