Assunto: Època 2006/07!!
Ver Mensagem
Não lido Sex, 22 de Setembro de 2006   #8
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Boas!
Como ja muitos sabem sou do SLBenfica! E vou responder às perguntas da forma que gostaria de ver os telejornais apresentados! 100% de imparcialidade!
  • Quem q achas que vai ganhar o campenato nacional?
Penso que o Sporting vai fazer uma época brilhante! No entanto o Porto vai conseguir uma maior tranquilidade e pouco a pouco vai conquistar mais um titulo!
  • Qual é o melhor plantel?
O melhor plantel é de longe o do FCPorto! Sem a menor duvida! Estrelas antigas (Lucho, Lisandro, Cesar Peixoto (mesmo no estaleiro), Helton (convocado agora para a selecçao canarinha), Quaresma, etc...) receberam agora a companhia de outros! Nao vou falar no marroquino pois desconheço o valor... Mas quem precisa do Ronaldinho Gaucho, quando se tem uma perola 5 ou 6 anos (ou mais) mais novo chamado Anderson! Um miudo que decerto vai ganhar mta coisa!
  • Quem são os jogadores em destaque com maior valor?
Os jogadores de destaque... bem poderiamos tar aqui horas... Bom, um destaque especial para o Nani (como ja referiram), Para o Anderson. Mas que valor falamos? Do dinheiro que valem? Bem... Penso que o Plantel do porto junto é uma boa fortuna... ja vos comprava drums a todos!! hahaha
  • Entre o sporting,Porto e benfica...quem é que achas que vai chegar + longe na liga dos campeos?
Espero que as equipas portuguesas cheguem o mais longe possivel... Quem chega mais longe? Logo se vê! Era bom que todos estivessem nos quartos de final! vamos esperar que sim! Talvez o Benfica tenha o grupo mais acessivel! O Porto tem um grupo que nao é facil mas tambem nao é dificil. O Sporting depois do jogo com o Inter... Ja devia ser o novo campeao europeu!
  • Qual é para ti o melhor treinador a actuar em portugal?
Nao vou falar nos treinadores dos tres grandes... Existem treinadores mto bons que nao lhes dao valor! Caso do Carlos Carvalhal e outros! Mas dos três grandes... Talvez o Jesualdo Ferreira seja o que mais trabalho e resultados mostra
  • Se fosses presidente do teu club quem mandavas pra rua e quem é que contratavas(atenção aos orçamentos!!)
Vendia: o Beto, Nelson, Karyaka!
Emprestava: Joao Coimbra, Mantorras, Diego
Comprava: (fazia uma viagem à America do Sul/Central e encontrava novos valores do futebol!)
  • Para os Benfiquistas,acham o Rui costa o Jogador mais valioso do plantel?
O Rui Costa o jogador mais valioso do plantel? Esta deu-me vontade de rir! O homem ja ta velhote... tava mal o SLB se assim fosse! O jogador mais valioso no plantel continua a ser o Simao Sabrosa! Ou ate o Manuel Fernandes (recorde-se que o benfica detêm ainda 50% do passe!)


se o o golo validado ao paços fosse marcado ao contrario será k no dia a seguir ainda se ouvia falar do assunto?????????

Acho isso uma vergonha... Concordo contigo! Se fosse um golo contra o paços ninguem vinha fazer esta peixeirada!


paulo bento ker a repetiçao do jogo. será k ele se eskeçe do golo do ano passado em alvalade tirado a pelo menos um metro da baliza???

Nao me recordo deste!

o golo do sporting no nacional da madeira n foi antecedido de falta????

Foi, Foi!


Quanto ao Victor Baia e os factos que apresentas! Quero relembrar-te o que ja te disse! Para mim o Victor Baia é o melhor guarda redes da actualidade! (a actualidade pode-se estar a acabar, mas nao o deixa de ser)

halloween
Foste um pouco tendensioso nao?



Nao tenho perguntas!
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem