Ver Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2012   #14
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: 4POR4 - Alguém melhor

Citação:
Mensagem Original de PedroDomingues Ver Mensagem
Tá mto bom, grande qualidade, tudo certinho! A bateria tá mto boa, gostei logo daquele primeiro fill, grande efeito da tarola a sair dps para os timbalões em tercina...mto bom feeling!

Parabens á banda!
Obrigado Pedro


Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Uma vez tinha visto os 4POR4 num programa da RTP ainda com o Ronaldo Firmino (numa daquelas alturas em que ele era um dos homens mais procurados por alguns bateristas deste país - infelizmente pelos piores motivos) e na altura tinha ficado impressionado com a qualidade musical do projecto. Recordo-me de ter achado que o nome da banda (a meu ver) estava aquém da qualidade geral do projecto, eheh...

Agora este video demonstra que todos os músicos são realmente uma grande nata bem-bem apurada, sem dúvida alguma... Vem ao encontro do que tinha achado aqui há um ano (mais ou menos) atrás...

Talvez daqui a uns meses, com a partida do frio, estes excelentes músicos possam voltar a reunir-se e, quem sabe, teremos de volta noticias vossas?

Madeira
Em relação á banda, foi das melhores que onde toquei senão a melhor. Dexou-me algumas marcas (boas) e até embora ainda seja cedo, algumas saudades á mistura. Estávamos a soar muito bem nas duas versões. 4POR4 E BACK4COVER.
Obrigado pelos elogios e quem sabe a tua profecia não se realizará.
Who knows!!
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem