Ver Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #4
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Problema GRAVE relacionado com a bateria electrónica Roland Td9kx

Boas.
Como tenho uma roland igual à tua, assim que vi o título fiquei logo com curiosidade.

No final de contas, acho que o título está um pouco desviado da questão central do teu problema. Como resolver o problema da propagação através da vibração será o tema.

Como o Miguel já referiu, o som propaga-se por dois meios. Pelo ar, e através das vibrações dos objectos, neste caso, as paredes.
Não fiz esse trabalho por ti, mas se fores aos tutoriais, verás pelos menos 2 belíssimos tópicos, um deles de um técnico de som, o andreb que explica como resolver esta questão.
Se não estou em erro, ele e o grolubao juntaram-se e montaram um estrada utilizando green glue.
Pesquisa que acho que é uma belíssima alternativa para ti.

Já agora, o bombo kd-8 vendi um em 1 dia. Há montes de malta à procura de um. E serve nos spd e noutros módulos. E o kd85 não é a unica solução, tens outras marcas que funcionam bem, eu tenho um rf que funciona às mil maravilhas. Mas o problema não o resolverás com o pad em mesh, mas sim com o que está por baixo do pedal a impedir as vibrações de se propagarem.

Boa sorte para resolveres o problema.

Abraço

Última edição de hlw : Qua, 21 de Abril de 2010 às 00:23.
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem