Ver Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #119
papaolhos
 
Membro desde: 29-Jul-2008
Local: Elvas
Mensagens: 33
papaolhos será famoso em brevepapaolhos será famoso em breve
Re: ## Youtube ##

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
42?!?!?

Olha e quanto há tua assinatura.............. já somos 2 Mas eu preciso de mosh como preciso de comida....

podes crer 42 primaveras tem esse mano, o tipo e da colheita de 1966 fiquei assim um bocado tonto a olhar pa biografia do senhor...

quanto ao mosh dou-te toda a razao, aquilo e mesmo aditivo, so e pena esta altura do ano não ser grande coisa para o metal, se realmente precisasse disto como de comida morria de fome no inverno. Mas 2009 tou com o feeling que vai ser muito bom lá para os lados de grândola tamos pa ver o cartaz que ai vem...

Já agora deixo mais um solozito doutro grande senhor Dave Lombardo também com um conselho, que, para mim aplica-se a todos os bateristas e não só os de metal ou rock...


e aqui fica 2ª parte


ja agora uma curiosidade acerca desta Dave Lombardo... nascido em Havana, Cuba a 16 de fevereiro de 1963 imigrou para os Estados Unidos e integrou os Slayer desde o príncipio da formação da banda tocando bateria, instrumento no qual atualmente é apontado como um dos melhores do mundo. Dave largou os Slayer em 1992 e voltou em 2002. Durante essa ausência foi substituído por Paul Bostaph.
__________________
zzzzzz i need some circle pit

Última edição de papaolhos : Ter, 23 de Dezembro de 2008 às 18:44.
papaolhos não está cá agora...   Citar esta Mensagem