Ver Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #37
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Enes Com Helvio Santiago

Estes assuntos que discutem a condição dos músicos que são pagos e dos que não o são, são sempre muito 'quentes', mas gosto de ver a forma sincera e correcta como todos estão a colocar as suas opiniões. (aqui há uns tempos isto dava pontapé, murro e chapada!)

Bem, para o JP_, excusado será dizer o que já se sabe: que todos acreditamos que serás um músico de referência... Mas pessoalmente acrescento que, se pretenderes vestir uma qualquer "camisola" no futuro, pode ser que uma presença na TV te obrigue a fazeres como o LMR60 teve que fazer... Um 'nojento' playback...


Quanto ao Enes... Mais uma vez admiro a sua forma de estar na música...! E se eu pudesse, podem crer que estaria também a fazer o mesmo só pela 'trotinete' para a filhota! (lindo!)

A sério, acham que o Enes é o culpado de tocar em playback? No way! Se ele é pago para fazer este tipo de coisa, é porque 'alguém' está disposto a pagar! Ele apenas está a fazer o 'esforço' de receber essas notas que andam a "voar" e que eu próprio não consegui apanhar... (puxa-vida! Também, estou no Algarve, e essas notas esvoaçam lá para as bandas do Minho...!)


Iisto apesar de sentir que o que aquele video representa é nada mais nada menos do que mais uma valente pedrada nos olhos (e sobretudo no ouvido!) do povinho que mais uma vez compra gato por lebre e nunca mais recebe o que realmente lhe deveria ser servido: a "verdade musical em palco"! (em vez destes 'gatinhos estufados' - como os cozinheiros chineses tão bem conhecem...)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Seg, 14 de Junho de 2010 às 05:27. Razão: correcção de erro ortográfico
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem