Ver Mensagem
Não lido Qua, 20 de Outubro de 2010   #20
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: ajuda para uma bateria por menos de 200€ (nao e para mim)

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
isto responde a tua pergunta?
Caro amigo, pelos vistos não percebeste o meu conselho...

O que é grande para ti pode não ser para mim. No caso da bateria Crash, a bateria em si é super pequena (bombo de 22"x16" é curto) e se abafares com borrachas, não faz barulho!

Logo penso que satisfaz as tuas (da tua amiga) necessidades.

Se fores comprar o tal kit de pads de treino e meteres um suporte de HH e mais 1 suporte de Prato, não achas que a diferença (falando de dimensões e espaço ocupado) é mínima?

Para não falar que um kit de pads não debita som! Apenas treinas e nada mais! Podes mais tarde comprar piezos ou triggers completos, colocar nos pads e se ligares ao PC (easy drummer ou superior drummer) ou então a um módulo e então terás som!!!
Mas aí voltas a gastar mais dinheiro!!! Aliás, então aí era preferível comprares um kit brutal da Tupperware e meia dúzia de testos Silampos a ouro de 24 quilates e ficavas com um kit tipo Terry Bozio...

Se abafares uma bateria real (ou então teres um kit de peles mesh e abafadores de pratos) e se ela realmente quiser tocar bateria no futuro, tem uma bateria REAL para o fazer!!! Assim escusa de gastar dinheiro 2x!

Percebeste agora?

PS: Tenta ser mais especifico nas opiniões que pedes e um pouco mais humilde para com a comunidade do fórum. Só tens a ganhar com isso no futuro!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem