Ver Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #15
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
epa é a tua opinião , mas queres ver como é facil dar-lhe a volta ?
o que é que é preferivel ? uma banda tocar a mesma coisa durante décadas ( maiden )e simplesmente nao inovar ou ter medo.... ou uma banda simplesmente fazer aquilo que mais lhe apetece fazer no momento ??

Pa a cena do Napster é de fácil explicação , os Metallica ficaram *** foi pelo facto de uma musica acabadinha de gravar ( i disappear ) de repente aparecer no napster sem mais nem menos , se fosse eu tmb ficava *** !!!!!! mais , infelizmente os metallica ficaram queimados nisso sozinhos , porke havia por ai muito artista que se queixava dessa situaçao , mas mais uma vez os Metallica tiveram tomates ....
ainda em relaçao a essa cena , os gajos sempre autorizaram os fans por exemplo nos concertos a levarem camaras e gravarem os concertos na integra !!! digam-me mais bandas que permitam tal coisa .

Se queres que te diga acho incompreensivél deixar de gostar de uma banda so porque esta toca a musica que lhe apetece e porque decidiu mudar um pouco o seu estilo , e todo o seu passado nao conta ??é que se fores a um concerto deles de certeza que sais de lá a dizer " foi um dos melhores concertos que ja vi na minha vida " , conheço pessoas que aconteceu isso e no momento nao os gramávam pela tal historia dos Load´s e Napsters .

Um pequeno á parte , tenho concertos deles da época do black album e tenho de 2006 que eles fizeram , so digo isto , eles tocam melhor agora do que nakela altura , melhor melhor so mesmo no tempo do and justice for all .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem