Ver Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #16
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas!!!

Eu compreendo a frustraçao do ppl, e contra mim falo k fui um dos que se cortou.

Realmente para quem tem gosto nisto custa um bocado andar a perder tempo pessoal, gastar dinheiro em telefonemas e mensagens, etc para que o ppl tenha ainda um pouco mais de divertimento associado ao forum e depois a malta nao usufrui disso.

Lembro.-me que o primeiro encontro que se fez ca no porto eu nao tava mesmo numas de ir, nao era para mim, nao via com muito bons olhos um bando de cromos,nerds bateristas e possivelmente arrogantes a confraternizar num qualquer tasco da cidade, mas pronto como nao gosto de morrer burro e dizer mal das coisas sem saber e experimentar la fui eu todo a medo, resultado, tive em todas as jantas, ja fiz e considero grandes amigos.

É muito dificil criar uma especie de nucleo, no inicio as nossas jantas tb eram 4 ou 5 gatos pingados, aqui aparecia pai uns 12 ou 13 a dizer que ia, chegava a hora e eramos meia duzia, continuamos e ir insistindo, e agora costumamos ter pessoal quase sempre certinho desde que possa, com grande ambiente e divertimento.
Mas tb ja houve um jantar onde apareci eu e o tony, nao deixamos de curtir por isso, para variar apanhamos uma P... de primeira


Entendo tb e aceito que muita gente nao esta aqui para fazer amigos nem andar em convivios, pronto ha que respeitar isso e acabou, nao podemos todos gostar do mesmo.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem