Ver Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Agosto de 2015   #2
kruguer_pmd

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Brazil
kruguer_pmd está no bom caminho
Ideia Re: Compra de bateria(s) nova(s)

Citação:
Mensagem Original de vpsb Ver Mensagem
Boas pessoal! Estou a pensar adquirir duas novas a baterias, acústica e electrónica, mas antes de fazer alguma coisa gostaria de ter a vossa opinião.
Neste momento tenho uma pearl target (acústica) que precisa de reforma.

Já no caso da electrónica, não tenho nenhum mas sempre tive curiosidade em ter uma, mas não sei se realmente preciso[/b]

Gostava mesmo de saber mais opiniões antes de tomar alguma decisão.
Caro vpsb, comprei uma Roland Td-11k por ter decidido pela eletrônica ao invés da acústica. O fator menos barulho foi fundamental para mim. Não tenho do que reclamar dela. Estou muito satisfeito. Porém, se fosse indicar, indicaria o modelo TD-11 KV com todos os pads em mesh. Tem foto da minha na assinatura!

No entanto, você ainda tem dúvidas do que fazer. Pois bem, te aconselho a verificar suas prioridades e quando decidir por qual caminho enveredar, ficará menos difícil a sua escolha pelo novo set. Não há melhor ou pior, mas prós e contras em qualquer uma das escolhas.

Contudo, vou te deixar uma terceira opção. Você diz que a acústica precisa de reforma. E que a mesma já não te serve (não sei o porquê). Minha sugestão é: cogite (se for do interesse) a possibilidade de reformar sua acústica e durante o processo convertê-la em eletrônica. Daí, você terá o melhor dos dois mundos!

Espero ter ajudado!