Ver Mensagem
Não lido Ter, 21 de Fevereiro de 2012   #21
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Gosto Re: Votação - Concurso Playalong Fev. 2012 (VOTA JÁ!)

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Só se pode votar num só, Ó CABRITA DOMADOR DE ENGUIAS?

Quero votar em 3!!
Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Por acaso temos de rever isso do numero de votos no proximo mes.
Isso e um botão LIKE p eu não ter de citar!

A minha vida anda muito agitada, só tenho tempo p mandar uns bitaites rapidinhos:

Votei no Amaro. Sem precisar muito de pensar.
Foi dos poucos que não vi andar ao papéis com a voz a pairar sobre o tempo.
Não sei se foi feito num take só, se é montagem, mas gostei.
Seguro, embora menos exuberante do que podia ser (e do que eu gostaria que fosse, mas gostos não se discutem) mas muito sólido e o melhor quanto a mim.

Também gostei do Rafael e do Pedro, mas tiveram uns deslizes, embora tenham pormenores e momentos em que brilharam mais que o Amaro.

No fim a solidez fala mais alto, e também já disse que na dúvida o gajo que toca em bombos e não em CASIO's leva a bicicleta.

Mais uma vez gostava de ver o Amaro esticar mais a corda, já dá p perceber que o homem tem calo e toca cum uma segurança invejável, mas faltam uns condimentos p me deixar rendido!
(Não que ele tenha que provar nada.)

Menção honrosa para o nosso mui nobre Admin que não tem vergonha de expor as suas fragilidades, com sentido de humor e fairplay! GOSTEI!
É serviço público, e passa a mensagem que se impõe:
Não tenham medo de participar e mandar uns pregos.

Acho que se aprende mais com as tuas falhas (e respectivos comentários) do que com qualquer outro dos vídeos.
Conseguiste mostrar os pontos críticos do playalong e as dificuldades com que todos os participantes se debateram.

Prémio Chata do Caraças pr'a Vocalista dos FlyLeaf.
Chata porque berra que se desunha.
E porque seguir o baixo ou a bateria é "uma cena que não lhe assiste".
E atenção que fazê-lo não é nada fácil.

O meu video... vou ver se o publico. Já não vai a votos, mas é mais um.
Vou tentar editar assim que conseguir.
Acho que também era outra "alteração" a fazer era permitir que fossem publicados vídeos de playalongs e votações "fechadas" para juntar ao "arquivo".

Se entretanto me indignar com alguma coisa dou cá um salto a mandar mais uns bitaites.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem