Ver Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #30
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Eu acho que deviam fazer estatuas aos ministros, deputados, filhos, enteados, sobrinhos, amantes, secretarias, etc.

Tadinhos deles, tenho uma pena desgraçada.

Ainda esta semana a ligar po centro de emprego de SJ da Madeira depois de falar com o poder central do tema em LIsboa que me disseram que o centro de emprego era obrigado a facultar-me as informaçoes pretendidas, a Sra com quem falei no centro de emprego simplesmente ao telefone me responde algo assim:

" oh sr agora nao posso que tenho muito que fazer. O Sr nao fez uma candidatura na internet?? entao va la agora que esta la tudo. Nao tenho tempo para lhe enviar um ficheiro com a minuta do contrato"

Isto sim é serviço publico de qualidade, e situaçoes como esta temos aos pontapes, porque muita gente continua a achar que esta tudo bem no nosso pais.

Atençao que nao sou daqueles negativistas que diz que esta tudo tudo mal, mas por amor de deus nao atirem poeira para os olhos das pessoas, existe muita coisa ridicula que nem é mal, é PESSIMO.

Ou entao como ha uns anos, tava eu com um dedo pendurado porque tinha tido um acidente de trabalho, estava deitado na marquesa cheio de dores, prestes a ser cozinho e que me tentassem recolocar o dedo novamente, e o medico que me esta a atender, antes de vir tratar de mim, nao esta cerca de 20 minutos ao telefone com o amigalhaço a combinarem como é que era para o fim de semana que iam passar fora, e eu ali deitado na marquesa com um dedo pendurado. Eu hoje em dia ate acho piada, mas so mostra muita da competencia dos funcionarios sejam eles em que sector seja.

E o grande problema é a falta de control, rigor, sentido de responsabilidade, brio profissional. Isto porque o Ze povinho nao tem voto na materia, se aquele medico soubesse que uma queixa minha sobre este comportamento o podia por com alguns problemas se calhar ja pensava duas vezes antes de ter este tipo de comportamento.

Mas isto sao exemplos muito ligeiros do que ocorre, fossem todos os males do pais simplesmente isto, mas sao exemplos que todos nós temos certamente aos montes para demonstrar o caos que vai o serviço publico, e serviço publico este que tem como superiores no topo da cadeia os nossos maravilhosos ministros e deputados, o que fara se eles nao fossem tao trabalhadores e competentes. Nem quero imaginar.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem