Ver Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #15
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Não sei quem é que disse que não percebe o alarido e indignação à volta dos ordenados dos gestores e já agora também dos deputados, mas,
Enquanto milhões de pessoas ganham 500 euros não é uma preversão haver uma "grande minoria" que ganhe 4000, 5000, 10 000€, 20 000 ou mais????!!!!! situações como uma pessoa que recebe 300 euros por mês por estar desempregada, recebe uma carta a dizer que vai passar a auferir 200 euros em nome do defice publico enquanto, por exemplo, os gestores publicos têm direirto a tantos mas tantos milhoes!!!!

quanto aos gestores de uma empresa publica (se isso ainda existe... publica??) que referiram, que cada euro do seu ordenado deu 7 euros de lucro à empresa... e cada euro do ordenado de cada trabalhador dessa mesma empresa, quanto lucro dá???!!! Ui, uma conta com muitos algarismos...

a nike à uns anos pagava mais de salário ao Mikel Jordan para ele usar as sapatilhas que a todos os seus trabalhadores juntos (35.000 se não estou em erro)!!! isto é admissivel?! isto não é sinal de um mundo preverso, injusto??!

ok, devo ser eu que sou maluco, por achar inadmissivel que uma minoria tenha direito a milhoes e uma maioria à miséria
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem